Terça, 19 Dezembro 2017

Integrantes do Núcleo Vida Saudável participam de novena de Natal

Integrantes do Núcleo Vida Saudável participam de novena de Natal Foto: Arquivo Núcleo

... Ana Luiza Rabelo

Os integrantes do Núcleo Vida Saudável iniciaram a novena de Natal no dia 27 de novembro e finalizaram no último dia 14. Com o tema: Natal em família. Com Maria, acolhemos Jesus vivendo a alegria do Natal celebramos um centenário de luz. Foram trabalhados vários tópicos, como rezar, amar e agradecer. As integrantes do Núcleo realizaram dois dias de novena na Sociedade São Vicente de Paulo, onde os internos também puderam participar do momento de fé.

Os temas trabalhados trouxeram grandes ensinamentos, onde os participantes puderam aprender um pouco mais sobre sair do comodismo, colocar a serviço um do outro, viver o amor e construir a paz. E também a valorizar o que cada um temos de melhor, a descobrir dons e talentos para cultivar o amor, a bondade, e o acolhimento.