Notícias

A Administração Municipal conquistou recentemente mais dois veículos. Uma Ambulância Peugeot Partner 0 km graças ao Ex-secretário de Estado de Governo Odair Cunha e um micro-ônibus Mercedes Benz por intermédio do Deputado Estadual André Quintão. Os dois veículos somam juntos R$ 328.920 e serão destinados a área de saúde.

Renovação da Frota:

Em dois anos de governo a Administração Municipal renovou a frota da Prefeitura. Vários veículos como carros, ônibus e caminhões foram adquiridos, através de doação, de convênios e também de recursos próprios. Em dois anos mais de 20 veículos foram conquistados.

Os veículos foram destinados a várias áreas da Administração, e trará maior conforto e comodidade aos usuários. Já os veículos mais antigos foram levados a leilão.

....Ana Luiza Rabelo

O prefeito, Marco Aurélio Rabelo Gomes e outros prefeitos de Minas Gerais, no final da tarde do último dia, 17, com o Governador Romeu Zema.

A reunião foi mediada pela Associação Mineira de Municípios. No encontro, ficou definido que os prefeitos não pediriam ao governador Zema nenhum dinheiro do Estado, apenas repasses que são de direito dos municípios. A dívida do Estado com o Município de Pains é de R$: 5.227.825,65.

Estiveram presentes na reunião além do governador e dos prefeitos o vice-governador eleito Paulo Brant e Igor Eto da equipe de transição.

....Ana Luiza Rabelo

A Câmara Municipal de Pains devolveu ao Poder Executivo Municipal, recursos da ordem de R$127 mil (Cento e vinte sete mil reais) de seu orçamento anual referente ao exercício de 2018.

A entrega do cheque foi feita pelo presidente da Câmara, Geraldo Éder da Silva (Neném do Veloso) que esteve no gabinete no último dia, 21.

....Ana Luiza Rabelo

A Praça Tonico Rabelo foi palco na noite do último dia ,20, da cantata de natal dos frequentadores do Núcleo Vida Saudável. Com muita animação e alegria os idosos juntamente com a Professora de Música Cristina Mansur entoaram lindas músicas natalinas. O público marcou presença e prestigiou a belíssima apresentação. Os frequentadores do Núcleo participam de aula de música semanalmente.

Enfeites natalinos

Desde a noite de quinta-feira, 20, as luzes de Natal enfeitam a Praça Tonico Rabelo, deixando o local ainda mais bonito e com a magia do espírito natalino. A iluminação da Praça é promovida pela Prefeitura, criadas e instaladas por servidores públicos, profissionais talentosos que não pouparam esforços para embelezar o local.

A decoração é de encher os olhos, arcos iluminados, sinos, árvores de natal, renas, entre vários outros enfeites, podem ser vistos por quem passa pela Praça. O Objetivo dos enfeites é deixar a praça mais bonita e atrativa para a população e visitantes, propiciando um ambiente festivo com o clima e magia do Natal.

....Ana Luiza Rabelo

Os servidores públicos municipais de todos os setores da Administração ganharam cestas de Natal. A entrega teve início nessa sexta-feira, dia 21.

De acordo com a Administração Municipal, as cestas foram adquiridas com o objetivo de auxiliar a ceia de Natal dos trabalhadores da Prefeitura, além de ser uma forma de reconhecer a importância do trabalho de cada profissional dentro da sua área de atuação.

....Ana Luiza Rabelo

Mesmo com a crise que assombra os Municípios Mineiros, devido a falta de repasse do governo estadual, a Administração Municipal realiza, nesta quinta-feira, 20, o pagamento da segunda parcela do 13º salário aos servidores públicos municipais. A Administração Nossa Cidade, Nosso Povo, Nosso Orgulho efetuou o pagamento da primeira parcela em julho, o que garante melhor programação dos funcionários públicos.

Com esse pagamento, a prefeitura de Pains está em dia com todos os seus funcionários permitindo que eles também façam seus planejamentos de fim de ano.

Pagina 1 de 19