Quinta, 30 Março 2023

Prefeito Marco Aurélio participa, em Brasília, da Marcha em Defesa dos Municípios Divulgação

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, o vice-prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado) e servidores públicos participam da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios que reúne prefeitos, vices, vereadores, secretários e lideranças municipais de todo o país. Grandes conquistas dos Municípios se devem ao grande poder de mobilização dos Gestores Públicos durante a Marcha.
No evento são discutidos temas que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas reivindicações do movimento municipalista.
Para o Prefeito Marco Aurélio, a participação na Marcha é uma forma de mostrar a força dos Municípios para o Governo Federal e outros poderes, além de ser uma oportunidade de troca de experiências com demais Prefeitos do país.
O evento é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde o ano de 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contando com a presença de vários participantes, prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares, ministros e presidentes da República.
A Marcha dos Prefeitos é organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).