Quarta, 10 Agosto 2022

Administração Municipal realiza homenagem ao Dia dos Pais

Administração Municipal realiza homenagem ao Dia dos Pais Lucas Dias

....Luanna Oliveira

Um momento marcado pela emoção. Para celebrar o Dia dos Pais, comemorado neste domingo (14), a Prefeitura Municipal prestou uma homenagem para os servidores pais, realizando um café da manhã especial, no Espaço Mais Cultura Alaor Vicente de Souza.

Com sorrisos e depoimentos emocionados, o momento ficará marcado na memória de quem participou.

Não poderia deixar de homenagear os pais, que são verdadeiras inspirações de vida. Parabéns a todos os pais e que Deus nos abençoe sempre,” destaca o prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes.

O vice-prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado), também prestou a sua homenagem aos pais. “Acho muito importante momentos como esse, onde ressaltamos a importância da família em nossas vidas. Parabéns, pais”.

O servidor José Carlos Rodrigues agradeceu a bonita homenagem realizada pela Administração. “Sentimo-nos valorizados, obrigado prefeito Marco Aurélio e vice, Lalado, pelo reconhecimento e parabéns a todos nós. É muito bom fazer parte dessa equipe, dessa Administração tão vantajosa.”

A Administração Municipal valoriza o servidor e sempre realiza homenagens em datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia da Mulher, Dia do Funcionário Público, Dia dos Pais, Natal. Essas homenagens fazem parte de uma série de iniciativas em prol dos colaboradores e enfatiza um olhar mais humano e próximo.