Quarta, 30 Dezembro 2020

Pains, 77 anos de emancipação política e de muitas histórias e conquistas

Pains, 77 anos de emancipação política e de muitas histórias e conquistas Arquivo Ascom / Prefeitura Pains

.... Luanna Oliveira

No dia 31 de dezembro, Pains comemora seus 77 anos de emancipação político-administrativa. A Prefeitura Municipal parabeniza a todos os moradores, batalhadores que, com o seu trabalho diário, constroem o desenvolvimento de nossa querida Pains. Sentimos imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas, cultura, conquistas e de suas histórias.

A Administração Municipal deseja que cada cidadão seja um ponto de apoio na constante construção de um Município melhor. Que as conquistas da comunidade painense sejam sempre crescentes.

O nosso compromisso continua por fazer de Pains uma cidade cada vez melhor. Sempre trabalhando em benefício da coletividade e do desenvolvimento do Município, defendendo os interesses da população.

Feliz Aniversário, Pains! Parabéns pelos 77 anos de história, construída por sua gente, onde o progresso continua sendo constante!