Quarta, 09 Fevereiro 2022

Secretaria promove café com motoristas e monitores do transporte escolar

...Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e da Secretaria de Transporte preparou um café especial com os profissionais do transporte escolar da rede municipal, no pátio da Prefeitura.

O objetivo foi valorizar, fortalecer as relações interpessoais e manutenção do vínculo social. “Nós entendemos a importância e responsabilidade do trabalho de vocês que carregam vidas todos os dias e cuidam da integridade física dos nossos alunos enquanto se deslocam de um ponto a outro, então nada mais justo do que celebrar com vocês, e agradecer pelo trabalho e desejar um retorno abençoado para todos vocês”, afirmou a Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes.

O Prefeito também aproveitou o momento para ouvir demandas dos servidores públicos municipais e para fazer a entrega de uma garrafa térmica, para maior conforto e qualidade no ambiente de trabalho.

Segundo o motorista Herique José da Silveira “Estes momentos são importantes, estimula o funcionário, em tudo a Administração lembra da gente, só tenho a agradecer”.