Quinta, 04 Novembro 2021

Alunos da Escola Municipal Professor João Batista Rodarte usam tablets para realizarem simulados online Arquivo da Escola Municipal Professor João Batista Rodarte

....Luanna Oliveira

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação está informatizando as escolas, com a distribuição de tablets, com o intuito de beneficiar o aprendizado dos alunos.

Os alunos do 5º ano da Escola Municipal Professor João Batista Rodarte receberam orientações para o uso dos recursos tecnológicos para realizarem simulados online de português e matemática, se preparando para as avaliações externas, como exemplo o Sistema de Avaliação da Educação Básica - Saeb, entre outras que serão realizadas, ainda, no mês de novembro.

Os tablets são totalmente equipados e preparados para auxiliar os alunos no cumprimento das avaliações.