Terça, 16 Abril 2019

Muro do Parque Dona Ziza vai receber arte do artista urbano Helder Holiveira

Arte realizada pelo artista Helder Holiveira Arte realizada pelo artista Helder Holiveira Foto: Imagem do Artista

Ana Luiza Rabelo

A Secretaria de Meio Ambiente revitalizou na última semana o muro do Parque Natural Municipal Dona Ziza. Com o objetivo de dar vida ao espaço uma ação entre as Secretarias de Meio Ambiente, Cultura e Educação vai promover um projeto de grafitagem no espaço, projeto este que vai contar com o artista urbano Helder Holiveira. O artista paulista é formado em Belas Artes e já levou sua arte para vários países. Com uma visão arrojada e inovadora sua arte recebeu o nome de Utopia de Florir o Mundo que tem como objetivo mostrar através da pintura de flores o que as pessoas podem oferecer de melhor para seus semelhantes. "Convido a pensar o que cada pessoa tem para ofertar para o mundo, a pensar no afeto nas relações" ressaltou Helder.

O Projeto denominado “Afeto no Parque” terá início no próximo mês com uma roda de conversa, onde será exposto seus propósitos e em seguida, em uma ação coletiva entre artista, professores, alunos e sociedade, será criada a arte que irá estampar e embelezaro muro do Parque.