Sexta, 08 Fevereiro 2019

Secretaria de Educação realiza 1º Encontro de Educadores de 2019

Secretaria de Educação realiza 1º Encontro de Educadores de 2019 Foto: Marilene Silveira

.....Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura Municipal através daSecretaria Municipal de Educação realizou na tarde do último dia, 04, no Rotary Clube de Pains, o 1º Encontro de Educadores de 2019.

A Secretária de Educação, Cirlene Maria da Costa, saudou a todos desejando um ano letivo com muitas conquistas. Em seguida três alunos da Rede Municipal de Ensino: Lucas (Escola Municipal Professor João Batista Rodarde), Júlia (Escola Municipal José Maria da Fonseca) e Isabelly (Centro de Educação Infantil Cemei Sinhá Natico, encantaram e “ensinaram” aos educadores a “Recomeçar 2019”, com um lindo teatro.

Também foi apresentado um poema de motivação do autor Bráulio Bessa.

Para finalizar a palestrante Eliana Cançado, ex-secretária da Superintendência Regional de Ensino de Divinópolis, ressaltou a importância da valorização pessoal e a responsabilidade profissional.

O Encontro teve como objetivo preparar os profissionais da Educação para um recomeço com motivação e entusiasmo.