Segunda, 14 Maio 2018

Instalação de Rede elétrica do Galpão de Reciclagem deverá ficar pronta nos próximos dias Foto: Arquivo Sec. Meio Ambiente

.....Ana Luiza Rabelo

Teve início a instalação dos postes para o fornecimento de energia no galpão de reciclagem.

O Prefeito Marco Aurélio assinou em janeiro um contrato junto a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) um contrato para início das obras de instalação da rede elétrica. As obras têm previsão de cinco dias para finalizar, sendo assim em breve o galpão contará com energia elétrica.

O galpão de reciclagem com 37m² está localizado ao lado do aterro sanitário, próximo ao Posto Agropecuárioe hoje o galpão de reciclagem, conta com um gerador para a realização das atividades.