Terça, 13 Março 2018

Semana da Mulher realizada pelo Núcleo Vida Saudável foi encerrada com grande sucesso

....Philipe Gonçalves

A semana da mulher realizada pelo Núcleo Vida Saudável terminou na quinta-feira, 08, e no apanhado geral tivemos uma semana recheada de atividades para enaltecer as mulheres e trabalhar a auto-estima. A semana contou com atividades de Beleza, palestras, cuidados com a saúde e visita a Casa de Repouso São Vicente de Paula.

No primeiro dia, 05, foram realizadas atividades de beleza onde as mulheres puderam fazer cabelo, unha, sobrancelha. No segundo dia houve uma palestra muito importante sobre o Empoderamento Feminino, elas puderam contar suas experiências como mulheres e aprender um pouco mais sobre o seu poder e papel na sociedade.

Já no terceiro dia foi realizada a visita a Casa de Repouso São Vicente de Paulo, com uma linda homenagem para as mulheres, cheia de emoção e carinho que contou com a presença do Padre Edson Augusto Teixeira e do Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes. E pra finalizar com chave de ouro, no último dia, 08 de março, dia em que se comemora o dia internacional da mulher, as integrantes do Núcleo contaram com a presença da fisioterapeuta Edilaine Ferraz e da Médica Ana Flávia Almeida realizando palestras cobre cuidados com a saúde. Todos os dias de evento, as mulheres contaram com deliciosos cafés da tarde, preparados com carinho pela equipe do Núcleo Vida Saudável. A semana foi um sucesso!