Quarta, 13 Novembro 2013

Encontro Preparatório do PMSB acontece nesta quarta na área urbana

Logomarca do PMSB Logomarca do PMSB

................Elaine Martins

Nesta quarta-feira, dia 13, é a vez do Encontro Preparatório do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) acontecer na cidade, que é a região 1.

Todos os moradores estão convidados a comparecer ao Centro de Convivência do Idoso João Honório Gonçalves. O evento acontece às 19 horas.

Moradores das Comunidades de Timboré, Amargoso, Onça, Barra, Contendas, Mandembo, Serra Azul e Belo Vale também devem participar e levantar as demandas locais referentes ao abastecimento de água, coleta e tratamento de resíduos sólidos; drenagem de águas pluviais e coleta e tratamento de esgoto.

Onde já aconteceu:

As Comunidades de Capoeirão, Mina, Corumbá e Distrito de Vila Costina já participaram dos Encontros Preparatórios. No Capoeirão, aconteceu no dia 29 de outubro. Na Vila Costina, dia 30. Na Mina, dia 31 e no Corumbá, dia 1º de novembro.

Brasão de acordo com a Lei Corel png