Sexta, 25 Outubro 2013

Pains começa realizar Encontros Preparatórios do PMSB

Ana Luiza Rabelo

O Município de Pains começará a realizar os Encontros Preparatórios para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). Os encontros acontecerão em cinco regiões, abrangendo a área urbana e a zonal rural. As reuniões terão início dia 29 de outubro, na comunidade do Capoeirão. Dia 30, será na Vila Costina. Dia 31, na Comunidade do Corumbá. No dia 1º de novembro será a vez da comunidade da Mina e para finalizar, dia 13 de novembro, a reunião acontecerá na área urbana.

Para que o PMSB aconteça e traga vários benefícios para toda a população e para a cidade é muito importante a participação de todos. É o momento de levantar as demandas referentes ao abastecimento de água; a coleta e tratamento de esgoto; drenagem  das águas pluviais entre outros. Não deixe de participar!

Confira o resumo dos dias e locais:

DIA 29 –  COMUNIDADE DE CAPOEIRÃO.

DIA 30 – DISTRITO DE VILA COSTINA

DIA 31 - COMUNIDADE DE CORUMBÁ

DIA1º DE NOVEMBRO -  COMUNIDADE DA MINA

DIA13 DE NOVEMBRO – ÁREA URBANA

Entre as ações já desenvolvidas para o PMSB estão;

• No dia 24 setembro: primeira reunião com o prefeito e servidores
  • Dia 07 de outubro: o Secretário de Meio Ambiente Mario da Silva Oliveira esteve na Câmara Municipal para explicar sobre a importância do Plano e pedir o apoio dos vereadores
  • No dia 08, aconteceu a publicação do Decreto com a Criação dos comitê Executivo e dispõe sobre o processo de elaboração da política pública de saneamento e do respectivo PMSB

Brasão de acordo com a Lei Corel png