Terça, 15 Outubro 2013

Equipe de governo realiza reunião de mobilização dos Comitês do PMSB

Equipe de governo realiza reunião de mobilização dos Comitês do PMSB Foto: Ana Luiza Rabelo

..............Elaine Martins

Na tarde da última segunda-feira, 14, mais um passo foi dado referente à elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Pains. A Administração Municipal voltou a se reunir na sala de Reuniões Prefeito Arlindo de Melo, na prefeitura e discutiu detalhes das próximas etapas e a mobilização dos Comitês do PMSB.

O Prefeito Robson Rodarte Lopes abriu a reunião reforçando a necessidade e importância do Plano e voltou a pedir o empenho e a participação dos servidores na elaboração. “Acredito que o nosso Plano sairá muito bem feito, afinal, quem melhor conhece os problemas, senão nós que vivemos aqui?”, disse Robson.

Durante a reunião, os participantes examinaram a ata da reunião de lançamento do PMSB, realizada no dia 24 de setembro. Foram discutidos, ainda,  as estratégias que serão usadas para desenvolvimento dos trabalhos de informação e divulgação do PMSB; logística para realização dos encontros preparatórios e audiências públicas setoriais; levantamentos de dados primários, secundários e os levantados nas reuniões setoriais com a comunidade, além de definição das atribuições dos componentes dos Comitês Gestor e Executivo.

Brasão de acordo com a Lei Corel png