Quarta, 09 Outubro 2013

Secretário vai à Câmara explicar sobre PMSB aos vereadores

O Secretário esteve na Câmara no dia 07 de outubro O Secretário esteve na Câmara no dia 07 de outubro Arquivo Câmara

...............Elaine Martins

O Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Mário Oliveira, esteve na Câmara Municipal, na última segunda, 07, para apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) aos vereadores.

Na reunião, foram esclarecidas todas as dúvidas levantadas pelos vereadores e decidiu-se, por acordo entre eles, que o vereador Sânzio Rafael Ribeiro será o representante da Casa Legislativa junto ao Comitê Gestor.

Todos os procedimentos referentes à elaboração do Plano serão encaminhados pelo Comitê Gestor para conhecimento e análise dos vereadores.

A elaboração do PMSB será discutida com toda a população já que o Município de Pains foi dividido em cinco regiões, onde ocorrerão os encontros preparatórios e audiências públicas.

Brasão de acordo com a Lei Corel png