Sexta, 23 Agosto 2013

Núcleo Vida Saudável comemora semana do excepcional

A coord. Nininha Rezende ao lado de D. Alice, vice-prefeito Detinho, pres. da Fundação, Sebastião Donizete e o aluno da Apae, Toninho A coord. Nininha Rezende ao lado de D. Alice, vice-prefeito Detinho, pres. da Fundação, Sebastião Donizete e o aluno da Apae, Toninho Elaine Martins

........ Elaine Martins

Uma tarde de alegria, música, dança e muitas gargalhadas. Assim foi nesta sexta, 23 de agosto, no Centro de Convivência do Idoso João Honório Gonçalves. O evento, animado com o Palhaço Piririca, da cidade de Formiga, é uma comemoração à Semana do Excepcional.

Alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Pains foram recebidos pela Coordenadora do Núcleo, Nininha Rezende e integrantes. Estiveram presentes, o vice-prefeito e secretário de educação e cultura, Detinho além do presidente da Fundação Painense da Criança, do Adolescente e do Idoso, Sebastião Donizete de Sá.

A equipe do Núcleo deu as boas-vindas aos alunos. O presidente da Fundação também saudou os participantes e falou da importância de se dedicar à Associação. O vice-prefeito Detinho cumprimentou à equipe da APAE e falou sobre a dedicação e o carinho das professoras.

Como não podia faltar, a confraternização contou com todos os itens de festa: refrigerante, salgados e bolo para alegria dos alunos.