Terça, 21 Maio 2024

10ª Festa do Milho, realizada de 16 a 19 de maio, foi um sucesso

…Luanna Oliveira

A festa foi pura alegria, para as famílias painenses e visitantes, com total segurança e entrada franca, todos os dias, para os servidores municipais. Na primeira noite, o evento foi de portões abertos, a toda a população, com o grande show da dupla João Neto e Frederico, um presente da Administração Municipal.

O segundo dia, a animação ficou por conta do cantor Gabriell Ferrari e em seguida, o fenômeno Luan Pereira fez todo mundo dançar. No sábado, mais duas grandes atrações, um show emocionante, com a dupla Israel e Rodolfo e encerrando a noite, Breno e Victor com um repertório contagiante. O último dia, 19, marcou a grande final do rodeio.

O evento contou ainda com rodeio, megaestrutura, praça de alimentação, parque de diversões, arquibancada coberta, camarote empresarial, camarote open bar, backdrope (espaço com painel para fotos), balanço de led, banheiros cobertos.

Participaram da festa, autoridades diversas e prefeitos de cidades vizinhas que prestigiaram esse grande momento.

Para o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, “a Festa do Milho é um evento importante no calendário da cidade e a Administração Municipal tem o prazer de incentivar e apoiar totalmente a festa que traz entretenimento para a população com grandes atrações, um dos melhores rodeios e uma megaestrutura tornando o evento um ponto de encontro de amigos e famílias.”

A Administração Municipal não poupou esforços para que a realização do evento fosse um sucesso. A Festa do Milho é uma realização do Sindicato Rural, com o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal. A produção é da Bezz Eventos.

Brasão de acordo com a Lei Corel png