Segunda, 17 Julho 2023

Solenidade de entrega de motocicleta ao Destacamento da PM

....Luanna Oliveira

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e o Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado) juntamente com o Deputado Estadual Professor Wendel Mesquita, Presidente da Câmara Paulo de Tarso, vereador Weulis Santos e o Comandante da Sétima Região da Polícia Militar, o Coronel Wemerson Lino Pimenta, realizaram a entrega de uma motocicleta ao Destacamento da Polícia Militar de Pains, representada pelo Comandante do Terceiro Grupamento da Polícia Militar, Sargento Dênis Cêsar Cravo.

A solenidade contou com a presença de vários militares, dos vereadores Paulo Sérgio de Morais, Geraldo Eder da Silva (Neném do Veloso) e Cáthya Guimária Goulart, dos secretários municipais, representantes do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep), do Comandante do Sexagésimo Terceiro Batalhão, Tenente Coronel Fábio Gotelip Junior, do Delegado da Polícia Civil Patrick Carvalho, do Padre Adelzire de Moraes.

Durante a cerimônia foi realizado o protocolo de toque de presença do veterano com a finalidade de destacar a presença do Cabo da Reserva Geraldo Eustáquio Pinto da Silva onde foi prestada continência regulamentar ao veterano mais antigo presente no evento.

A moto representa um passo significativo no fortalecimento da segurança pública. Sabemos que a Polícia Militar desempenha um papel fundamental na preservação da ordem, no combate ao crime e na promoção da tranquilidade em nosso Município.