Quarta, 05 Julho 2023

Com 99% de aprovação, coleta de lixo e limpeza pública estão entre os serviços mais bem avaliados pelos painenses

....Ana Luiza Rabelo

Pains conquistou o grau de excelência na coleta de lixo e no serviço de limpeza pública e varrição no levantamento realizado pelo Instituto Doxa de Belo Horizonte, em maio deste ano. Com 99% de aprovação, o Município se sobressaiu mais uma vez.

Desde que assumiu o governo, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes intensificou as ações e investimentos voltados à qualidade de vida dos painenses. E tais ações desenvolvidas na atual administração certamente contribuíram para este resultado, entre elas, a inauguração do galpão da Associação dos Catadores Amigos de Pains (Acap), entrega de uniformes e equipamentos de segurança para funcionários da limpeza pública, a coleta de resíduos sólidos, reforma total do caminhão que transporta reciclável, aquisição de containers para lixo, aquisição de dois caminhões compactadores e equipamentos para limpeza pública, como máquinas, retroescavadeira e caminhões caçambas que trabalham constantemente para manter a cidade limpa, além de destinar e tratar de forma adequada todo o lixo gerado no Aterro   Sanitário.

“Estamos trabalhando firme, com compromisso e transparência, pela nossa população. Sabemos da importância da manutenção da cidade, da limpeza, da coleta de lixo, para o bem-estar dos moradores. Agradeço a cada funcionário da área limpeza pública, aos garis, motoristas, a todos da Associação de Catadores Amigos de Pains (Acap), muito obrigado pelo comprometimento, esforço e dedicação, proporcionando ao povo de nossa querida Pains uma maior qualidade de vida,” ressaltou o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes.