Terça, 28 Dezembro 2021

Exames de raio x estão sendo realizados na unidade móvel localizada no Hospital Municipal Divulgação

....Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura de Pains, através da Secretaria de Saúde, em parceria com a Segmetra, está disponibilizando aos pacientes a realização de exames de raio-X na unidade móvel, localizada no fundo do Hospital Municipal. Os exames são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 16 horas. Os casos de urgência, que acontecerem fora deste horário serão encaminhados para o município de Pimenta.

A Prefeitura Municipal está instalado um novo equipamento de raio X digital no Hospital Municipal, para proporcionar maior benefício a população, e enquanto o mesmo está sendo instalado, a prefeitura não tem medido esforços para que os exames sejam realizados da melhor forma possível, sempre zelando pelo conforto e saúde dos pacientes.