Quarta, 01 Setembro 2021

Prefeito participa de cerimônia com o Governador Romeu Zema

Prefeito participa de cerimônia com o Governador Romeu Zema Foto: Assessoria Governo

....Ana Luiza Rabelo

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, esteve nesta segunda-feira, 30, em uma cerimônia no Palácio das Artes, em Belo Horizonte com o Governador Romeu Zema. A cerimônia teve como objetivo apresentar aos prefeitos mineiros detalhes do repasse de R$ 1,5 bilhão destinado aos 853 municípios do estado, referente ao Termo de Medidas de Reparação de Brumadinho. Os prefeitos tiveram acesso as orientações sobre a utilização e a prestação de contas dos recursos, que poderão ser usados para uma série de melhorias municipais.

O Município de Pains receberá 1 milhão de reais, em três parcelas, sendo uma em agosto, no valor de 400 mil reais, a segunda de 300 mil reais em janeiro de 2022 e em julho o restante de 300 mil reais.

Segundo o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes o valor será investido na pavimentação de ruas do Município, em especial as ruas que estão sendo afetadas devido ao desvio provocado pelas pavimentações das vias que já se encontram em obras.