Quinta, 09 Julho 2020

Administração Municipal antecipa pagamento da primeira parcela do 13º salário

Administração Municipal antecipa pagamento da primeira parcela do 13º salário Imagem da internet

...Ana Luiza Rabelo

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, anunciou nesta quinta-feira, 09, o pagamento antecipado da primeira parcela do 13º Salário aos Servidores Municipais, de acordo com Lei Municipal 1.275/2014. O dinheiro já estará disponível a partir de amanhã, dia10.

Desde que assumiu o governo, a atual Administração antecipa o pagamento da primeira parcela do 13º salário, nesta época do ano. A antecipação do pagamento é resultado de um planejamento administrativo, e gestão comprometida e responsável.

De acordo com o Executivo, o pagamento é uma forma de garantir o bem-estar da população durante a pandemia de coronavírus e também melhorar as condições de todo o comércio local.