Segunda, 27 Janeiro 2020

Servidores Municipais recebem curso de combate a incêndio

Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e Bombeiros no Gabinete Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e Bombeiros no Gabinete

....... Luanna Oliveira

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar, em parceria com a Prefeitura Municipal ministrou para dez servidores municipais, o curso de Brigadista de Incêndio, no Espaço Mais Cultura. O curso foi realizado nos dias 22 e 23 de janeiro.

Os servidores que atuam na Praça de Esportes e Estádio Municipal estão mais capacitados e preparados, pois durante o curso, foi repassado subsídios para prevenir as edificações contra incêndios; abandono de área, primeiros socorros, utilização correta dos extintores, preparando-os para atuar na prevenção e no combate ao princípio de incêndio, visando, proteger a vida e o patrimônio.