Quinta, 02 Janeiro 2020

Festividades em comemoração aos 76 anos é marcado por muita animação e grande público

..... Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura Municipal organizou uma grande festa em comemoração aos 76 anos de Pains e às festividades de fim de ano. O início dos shows foi marcado por muita animação. A banda Samba Quente agitou o público no ultimo sábado, 28. Já no domingo, 29, a festa ficou por conta da dupla Bruno César e Luciano, que se encarregou de animar os presentes. Na segunda, 30, o agito ficou por conta de Kaio Gomes. Já na noite do dia 31, quem fez o show da virada foram Chapéu e Cabelo, que também prestaram uma linda homenagem ao aniversário da cidade compondo uma música sobre Pains. O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e o Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado) fizeram questão de subir no palco e desejar um feliz e abençoado ano novo a todos. O Prefeito também ressaltou " 2020 será um ano de grandes conquistas, várias obras serão entregues a população, este é o resultado de uma administração que trabalha para o povo". Um espetáculo de Fogos se encarregou de marcar a entrada do ano novo e de emocionar o público.

A festa contou ainda com Dj Mardinho, praça de alimentação, tendas, seguranças mais o apoio da polícia militar, além de ambulância com uma enfermeira e banheiros químicos, colocados em local estratégico para maior conforto.