Quinta, 26 Dezembro 2019

Prefeito leva solicitações a Secretária Geral Adjunta da Governadoria do Estado

À esquerda o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, a Secretária Geral Adjunta da Governadoria do Estado Luciana Lopes Nominato Braga e o Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado) À esquerda o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, a Secretária Geral Adjunta da Governadoria do Estado Luciana Lopes Nominato Braga e o Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado) Foto: Sânzio Ribeiro

......Ana Luiza Rabelo

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e o Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado) se reuniram com a Secretária Geral Adjunta da Secretaria Geral, Luciana Lopes Nominato Braga na última terça-feira, 17, no Edifício Tiradentes, em Belo Horizonte. Luciana é filha de painenses e recebeu os gestores municipais com carinho e atenção.

Entre as pautas da reunião, está em destaque, a solicitação de recursos para várias áreas principalmente para a área de saúde. O Prefeito apresentou também outras demandas do Município.

Em sua página do facebook a Secretária Adjunta da Secretaria Geral comentou "Pains-MG é exemplo de gestão municipal. Quem passeia por lá pode perceber a diferença com outras cidades do mesmo porte. Pequena e bem cuidada, é pioneira em áreas que poucos se importam, como saneamento. O segredo é que aplicam na prática o princípio da subsidiariedade. Se as coisas demoram nas esferas mais centrais, eles correm atrás".