Quarta, 11 Dezembro 2019

Administração efetua pagamento da segunda parcela do 13º salário, nesta quarta, 11 Imagem ilustrativa

......Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura de Pains vai realizar nesta, nesta quarta-feira, 11, o pagamento antecipado da segunda parcela do 13º salário aos servidores públicos municipais. A primeira parcela foi paga em julho. Com esse pagamento, a prefeitura de Pains permite que os servidores façam seus planejamentos de fim de ano.

Mesmo com a crise que os municípios mineiros enfrentam, a Prefeitura Municipal não mediu esforços para efetuar o pagamento antecipado do 13º, o que mostra austeridade, eficiência e responsabilidade com o dinheiro público.