Quarta, 23 Outubro 2019

Prefeitura inaugura a reforma da Quadra do Bairro Alvorada

Foto1: Da esquerda para direita: O Prefeito Marco Aurélio, o Vice-Prefeito Lalado, o Presidente da Câmara Edmar Fonseca, o Vereador Geraldo Éder, o Vereador Leonardo Lara, o Vereador Paulo Sérgio, a Vice-Presidente da Associação de Moradores do Bairro Alvorada Sílvia Luísa, a esposa do homenageado Ana Rita, o filho do homenageado Fabrício Lana e o Prefeito de Pratinha John Wercollis / Foto2: Autoridades durante o descerramento da placa inaugurativa / Foto3: Quadra reformada Gabriel Cândido da Silveira (Bairro Alvorada) Foto1: Da esquerda para direita: O Prefeito Marco Aurélio, o Vice-Prefeito Lalado, o Presidente da Câmara Edmar Fonseca, o Vereador Geraldo Éder, o Vereador Leonardo Lara, o Vereador Paulo Sérgio, a Vice-Presidente da Associação de Moradores do Bairro Alvorada Sílvia Luísa, a esposa do homenageado Ana Rita, o filho do homenageado Fabrício Lana e o Prefeito de Pratinha John Wercollis / Foto2: Autoridades durante o descerramento da placa inaugurativa / Foto3: Quadra reformada Gabriel Cândido da Silveira (Bairro Alvorada) Fotos: Ana Luzia Rabelo

...Ana Luiza Rabelo

O prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, o Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado), o Presidente da Câmara Edmar Fonseca, Vereadores, o Prefeito da cidade de Pratinha John Wercollis, a Vice-Presidente da Associação de Moradores do Bairro Alvorada e familiares do homenageado Gabriel participaram na noite desta quinta-feira 17, da inauguração da reforma da quadra Gabriel Candido da Silveira no Bairro Alvorada, obra realizada com recursos próprios do Município.

Vários moradores e funcionários públicos estiveram presentes.

A solenidade contou com o pronunciamento do Prefeito Marco Aurélio, que falou da felicidade de poder cuidar da quadra do bairro e deixá-la em ótima condições de uso para os atletas painenses e da região. O Prefeito falou também das próximas obras que irá inaugurar e de mesmo em tempos de crise, que o país está vivendo, ter a honra de poder trazer grandes conquistas para o Município. A esposa do homenageado Gabriel, Ana Rita Lana agradeceu ao Prefeito por cuidar tão bem da quadra do bairro.O evento contou também com o descerramento da placa inaugurativa pelas autoridades e familiares do homenageado.

A reforma da quadra consiste na realização da manutenção da rede hidráulica, rede de esgoto, troca de vidros, reforma dos vestiários, drenagem pluvial,  rede de esgoto  e revestimentos das paredes, passeio para proteção de muro de arrimo contra a infiltração das águas pluviais, e a pintura externa e interna do local e toda a rede de iluminação da quadra. Obra no valor de R$ 52 mil reais.