Quinta, 08 Agosto 2019

AMBA realiza sorteio de skates doados pela Prefeitura

Foto: Uma das ganhadoras do skate foi  Isabele Cristine Miguel Silva, juntamente com a Vice-Presidente da AMBA, Sílvia Luisa                                                                                                    Foto: Uma das ganhadoras do skate foi Isabele Cristine Miguel Silva, juntamente com a Vice-Presidente da AMBA, Sílvia Luisa

...Ana Luiza Rabelo

A Associação dos Moradores do Bairro Alvorada( AMBA) realizou na noite do último domingo dia 04, o sorteio dos skates doados pela Prefeitura Municipal durante a inauguração da Praça Pública Celina da Silva Veiga. O sorteio aconteceu na Praça e contou com 41 inscrições de crianças e adolescentes de 5 a 15 anos.

A doação dos skates foi anunciada pelo Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e teve como objetivo incentivar e despertar o interesse pelo esporte.

Confira a lista de ganhadores:

Samuel Lima Souza, Pietro Marques dos Reis, Yuri Michel Ernesto Félix, João Pedro Bernardes Guimarães, Isabele Cristine Miguel Silva, Ana Cláudia Lourenço de Melo, Rayssa Vitória Alves Ribeiro, Maria Laura Silva Tristão, Lorrayne Ferreira Leite.