Sexta, 12 Abril 2019

Prefeito participa de audiência com o Coordenador do BDMG

O Prefeito Marco Aurélio (direita), ao lado do Coordenador do BDMG Luiz Carlos Batista Machado O Prefeito Marco Aurélio (direita), ao lado do Coordenador do BDMG Luiz Carlos Batista Machado Foto: Arquivo Prefeitura

Ana Luiza Rabelo

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes esteve no último dia 03, na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), onde participou de uma audiência com o Coordenador do Banco Luiz Carlos Batista Machado, para tratar das seguintes pautas: Autorização para utilização do saldo do contrato nº 240802 edital 2017 de financiamento para aquisição de máquinas para o Município, financiamento do projeto de desenvolvimento urbano na área de drenagem urbana de águas pluviais (Programa Avançar Cidades - Programa Saneamento para Todos) e Linhas de financiamento para o Município Minerador (CFEM).

Segundo o Prefeito Marco Aurélio há uma grande expectativa de captação de recursos para o Município, e se disponibilizados, serão investidos em aquisições e obras de grande importância para a cidade. "Estes investimentos são de grande valia, uma vez que garantem o planejamento de melhorias para o Município. Em tempos de contenção de gastos, firmar parcerias como esta é algo necessário e engrandecedor” ressaltou o Prefeito.