Sexta, 22 Fevereiro 2019

Primeiro torneio de futsal de verão movimenta a Vila Crispim

A Equipe de Formiga campeã do torneio A Equipe de Formiga campeã do torneio Foto: Arquivo Esporte

.....Ana Luiza Rabelo/Bruno Silveira

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte realizou no último domingo, 17, na quadra Oliveiro Lopes na Vila Crispim, o primeiro Torneio de Verão de Futsal. O torneio foi realizado na categoria Sub-15 e contou com cinco equipes participantes, sendo eles:  Prefeitura de Pains, Real Rosário da cidade de Formiga, Cruzeirinho da cidade de Arcos, Córrego Fundo e também a equipe do Bairro Vila Crispim, também de Pains.

O torneio movimentou a Vila Crispim durante todo o domingo. Os jogos foram bastante agitados e de alto nível. Após as rodadas iniciais, as semifinais ficaram definidas com os confrontos entre as duas equipes painenses (Prefeitura de Pains x Vila Crispim) e a outra semifinal disputada entre Real Rosário de Formiga e Córrego Fundo. Após duas partidas disputadíssimas a equipe formiguense e a Prefeitura de Pains se classificaram para a final. E não faltou emoção para a grande final. Após uma partida muito equilibrada, a igualdade prevaleceu no placar e o jogo terminou em 4x4. A final então, foi decidida nas cobranças de pênaltis, e a equipe formiguense se sagrou campeã do torneio. Tivemos como destaque, os atletas Gabriel Oliveira de Pains e Luis Felipe de Formiga que dividiram a artilharia do torneio. E também o goleiro da equipe formiguense foi premiado com a medalha de goleiro menos vazado.

A Prefeitura Municipal de Pains, através da Secretaria Municipal de Esportes, parabeniza as equipes participantes e a todos os envolvidos na realização deste evento.