Quarta, 02 Janeiro 2019

Prefeito Marco Aurélio se reúne com o Governador Zema para discutir repasses do Município

O  Prefeito Marco Aurélio (primeiro da esquerda), juntamente com prefeitos mineiros e o Governador Zema ( ao meio). O Prefeito Marco Aurélio (primeiro da esquerda), juntamente com prefeitos mineiros e o Governador Zema ( ao meio). Foto: Arquivo

....Ana Luiza Rabelo

O prefeito, Marco Aurélio Rabelo Gomes e outros prefeitos de Minas Gerais, no final da tarde do último dia, 17, com o Governador Romeu Zema.

A reunião foi mediada pela Associação Mineira de Municípios. No encontro, ficou definido que os prefeitos não pediriam ao governador Zema nenhum dinheiro do Estado, apenas repasses que são de direito dos municípios. A dívida do Estado com o Município de Pains é de R$: 5.227.825,65.

Estiveram presentes na reunião além do governador e dos prefeitos o vice-governador eleito Paulo Brant e Igor Eto da equipe de transição.