Quinta, 27 Dezembro 2018

Cantata de natal e enfeites natalinos movimentam Praça Tonico Rabelo

....Ana Luiza Rabelo

A Praça Tonico Rabelo foi palco na noite do último dia ,20, da cantata de natal dos frequentadores do Núcleo Vida Saudável. Com muita animação e alegria os idosos juntamente com a Professora de Música Cristina Mansur entoaram lindas músicas natalinas. O público marcou presença e prestigiou a belíssima apresentação. Os frequentadores do Núcleo participam de aula de música semanalmente.

Enfeites natalinos

Desde a noite de quinta-feira, 20, as luzes de Natal enfeitam a Praça Tonico Rabelo, deixando o local ainda mais bonito e com a magia do espírito natalino. A iluminação da Praça é promovida pela Prefeitura, criadas e instaladas por servidores públicos, profissionais talentosos que não pouparam esforços para embelezar o local.

A decoração é de encher os olhos, arcos iluminados, sinos, árvores de natal, renas, entre vários outros enfeites, podem ser vistos por quem passa pela Praça. O Objetivo dos enfeites é deixar a praça mais bonita e atrativa para a população e visitantes, propiciando um ambiente festivo com o clima e magia do Natal.