Terça, 22 Agosto 2023

Festival “Cultura a Gosto” reúne gastronomia, diversão para a família e animados shows

....Luanna Oliveira

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, realizou o V Festival Gastronômico Cultura a Gosto, no Parque de Exposições, nos dias 18, 19 e 20 de agosto. Evento que já se tornou tradição na cidade, reuniu milhares de pessoas que degustaram de uma grande variedade de pratos da culinária painense e curtiram diversas atrações musicais.

Com uma mega estrutura, o Festival Gastronômico contou com animadas apresentações da dupla Emílio e Eduardo, Grupo Sunga de Pano, Grupo Garotos do Pagode, DJ Mardinho e a Quadrilha Pipoca Doce, que abrilhantou ainda mais o evento.

O Festival foi um sucesso e impulsionou o turismo, a cultura e a culinária mineira, valorizando os estabelecimentos gastronômicos e setores de lazer e cultura da região e de nossa querida Pains. Agradeço o empenho de todos os funcionários da Prefeitura, secretários municipais, o apoio dos vereadores, e claro, a presença de todo público que prestigiou esta grande festa,” destaca o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes.