Quarta, 28 Julho 2021

Pains sedia capacitação sobre nova resolução do ICMS Turismo

Pains sedia capacitação sobre nova resolução do ICMS Turismo Foto: Sânzio Ribeiro

O tema abordado foi “Plano de Marketing de Turismo”

....Luanna Oliveira

O turismo é um importante transformador da economia, oferece a inclusão social, gera emprego, renda e desenvolvimento da cidade. Pains sediou a capacitação com o tema “Plano de Marketing de Turismo”, promovida pelo IGR Grutas e Mar de Minas para os Municípios associados. O evento foi realizado no Espaço Mais Cultura Alaor Vicente de Souza e teve como objetivo nortear os Municípios na elaboração do plano municipal de turismo.

A Secretaria Municipal de Cultura de Pains preparou o espaço com muita dedicação, para receber os participantes, com exposição de peças de artesanato, mesa de quitandas, doces e queijos artesanais de produtores painenses.

A capacitação foi ministrada pela profissional de marketing e administradora de empresas, Thaís Parreira.

O evento reuniu secretários e representantes de 11 Municípios que fazem parte do IGR Grutas e Mar de Minas, sendo Pains, Arcos, Campo Belo, Cristais, Córrego Fundo, Cláudio, Formiga, Pedra do Indaiá, Pimenta, Iguatama e Lagoa da Prata.