Quarta, 26 Fevereiro 2020

Carnaval leva alegria e muita diversão para o público de diversas idades

.....Luanna Oliveira

O Carnaval de Pains, proporcionado gratuitamente pela Prefeitura é tradição. Família, amigos se reuniram para divertir na Praça Tonico Rabelo, nos cinco dias de festa, que agradou a todas as idades, com atrações de marchinhas, apresentadas pela Banda de Música, matinês, DJ Mardinho, todas as noites e ótimos shows, além de uma mega estrutura completa.

A folia na sexta-feira iniciou com a apresentação da Banda de Música Santa Cecília, no coreto da praça, que tocou animadas marchinhas. Em seguida, a festa ficou por conta da renomada Banda Gang Lex, que tocou sucessos nacionais e internacionais.

No sábado, os foliões apreciaram várias atrações, além do divertido show de axé, com Josy Brasil, houve o desfile da Escola de Samba Unidos do Morro, que abrilhantou ainda mais a festividade.

A animação tomou conta da tarde de domingo, com a alegria da criançada, que marcou presença na matinê, com adereços e fantasias criativas.

Mais tarde, o som ficou por conta da dupla Cristiano e Raphael, que tirou o pé do chão, do público presente, com um animado repertório.

Na segunda-feira, Lucas Barros tomou conta da festa, com sua alegria contagiante, levou muita diversão para os foliões. O publicou apreciou, também, o desfile da Escola de Samba, um espetáculo de alegria, cor e emoção.

Encerrando o Carnaval, na terça-feira, houve matinê e o especial show do painense DJ Mardinho.

A locução do evento ficou por conta de Jésus de Paiva e Lukas Lopes.

Escola de Samba Unidos do Morro

A Escola de Samba, mais uma vez, vem abrilhantou o Carnaval painense com muita ginga e alegria.

Este ano as fantasias destacaram a exuberância das riquezas naturais e da paisagem painense. O casal de mestre sala mirim e porta bandeira Adrian e Sarah, representaram a beleza da fauna e da flora.

O casal de mestre sala e porta bandeira adulto destacou a garra, a força e o espírito lutador do povo painense.