Segunda, 24 Outubro 2022

Prefeitura Municipal inaugura obra de Reforma e Ampliação do Hospital

Luanna Oliveira

A obra de Reforma e Ampliação do Hospital Municipal Regina Vilela foi inaugurada na última sexta-feira, dia 21, e contou com a presença do Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, do Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto, do Presidente da Câmara Paulo Sérgio de Morais, do vereador Geraldo Eder da Silva (Neném do Veloso), da Assessora Jurídica do CIS-URG Oeste do SAMU Kênia Gontijo, do Gerente Administrativo do CIS-URG Oeste do SAMU Dárcio Abud Lemos, de Secretários e Servidores municipais.

Foi realizada recentemente a construção da rampa de acesso que proporciona maior agilidade em receber/levar pacientes através do serviço do SAMU e também atender uma orientação da vigilância sanitária. Além da rampa, um portão eletrônico foi instalado nas dependências do hospital facilitando a entrada e saída de veículos, oferecendo mais segurança e organização, obra no valor de 100 mil reais. Também foi construída uma sala de emergência que fica próxima a entrada para melhorar a qualidade e agilidade no primeiro atendimento.

A Administração do Prefeito Marco Aurélio já realizou várias melhorias no Hospital Municipal, como instalação de câmeras de segurança em todas os ambientes para dar mais segurança aos pacientes e funcionários, manutenção em toda rede elétrica do Hospital, compra do aparelho de raio-X e Armários planejados na Cozinha do Hospital, entre outras.

A atual Gestão não tem medido esforços para proporcionar aos usuários do hospital um atendimento adequado e seguro. As melhorias dos prédios públicos também são prioridades. Essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal investindo na Saúde do Município.

O prefeito Marco Aurélio juntamente com o diretor do Hospital Luis Augusto Silva entregaram uniformes a todos os funcionários do Hospital, uma demonstração de zelo e respeito com o funcionalismo público.