Terça, 06 Abril 2021

Pains recebe nesta terça-feira 470 vacinas contra Covid -19 para aplicação da segunda dose Imagem da Internet

....Ana Luiza Rabelo

A Secretaria Municipal de Saúde vai receber nesta terça-feira, 06, 470 vacinas contra a Covid-19. As vacinas serão destinadas a aplicação da segunda dose da população, que já recebeu a primeira etapa da imunização. Alem disso, outras 10 doses chegarão ao Município para a vacinação das forças armadas, sendo 06 policiais militares e 01 policial civil, e as demais para idosos acima de 65 anos.

A secretaria de Saúde informa que quando a Secretaria de Estado de Saúde anuncia o envio de doses para determinado público alvo, o percentual que chega, muita das vezes não contempla todos de uma vez. O percentual de doses enviadas também são divididas em primeira e segunda dose, nem sempre as vacinas que chegam são para novas imunizações.