Quarta, 24 Março 2021

Prefeito participa de reunião e solicita pontes para o Município

Prefeito participa de reunião e solicita pontes para o Município Arquivo Ascom / Prefeitura Pains

....Ana Luiza Rabelo

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes participou nesta terça-feira, de uma reunião através de vídeoconferência, que contou com a participação do Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade Fernando Marcato e do Deputado Estadual Professor Wendel Mesquita. A reunião teve como objetivo a solicitação de três pontes para o Município, sendo duas para zona rural e uma para cidade. As pontes irão substituir outras, que se encontram em estado precário.

O Secretário de Infraestrutura e Mobilidade Fernando Mercato e o Deputado Estadual Wendel Mesquita, ouviram prontamente as demandas do Prefeito e ficaram de atender suas solicitações.

Mesmo com o momento difícil que estamos vivendo, devido à pandemia do Covid 19, o Prefeito Marco Aurélio não tem medido esforços para solicitar demandas e participar de reuniões importantes para o Município.