Quinta, 18 Junho 2020

Projeto Escola de Esportes auxilia crianças em tempos de Pandemia

Projeto Escola de Esportes auxilia crianças em tempos de Pandemia Divulgação

......Bruno Silveira

O projeto “Escola de Esportes” que é ofertado pela Prefeitura Municipal de Pains, através da Secretaria Municipal de Esportes, está disponibilizando aos alunos, programas de aulas práticas para que os mesmos possam desenvolver atividades físicas, mesmo estando em casa.

As atividades estão sendo disponibilizadas aos alunos do projeto, mas também estão disponíveis a toda a população que tiver interesse em obter o plano de aula.

As aulas estão sendo elaboradas pelos professores do projeto e os exercícios são praticáveis no próprio quintal de casa, com itens simples.

Os cidadãos que se interessarem devem procurar o professor Rodrigo, na Secretaria Municipal de Esportes, onde serão orientados e terão sugestões de exercícios para serem passados para suas crianças.

“Escola de Esportes” é desenvolvido por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Pains e a CSN, empresa responsável por destinar os recursos para a execução do projeto.