Quinta, 07 Maio 2020

Centro Administrativo ganha fachada moderna

....Luanna Oliveira

A Prefeitura Municipal está concluindo a obra de construção do Centro Administrativo. Está sendo finalizada a fachada e pintura do local.

O local passa a abrigar as Secretarias e Órgãos Públicos que não possuíam prédios próprios e que pagavam aluguel, como a Secretaria de Educação, Secretaria de Desenvolvimento Social, SAJ, Procon e Agentes de Endemias.

Na obra que se encontrava paralisada, haviam sido investidos R$ 326 mil reais, os quais não ofertavam nenhum benefício para a população, pois contemplava apenas parte da alvenaria, da estrutura e da cobertura do local. Para sua finalização a atual administração investiu o valor de 444 mil reais, de recursos próprios do Município. O valor total da obra é de R$770 mil reais.