Segunda, 18 Março 2019

Prefeitura calça rua em Vila Costina e leva maior qualidade de vida aos moradores Foto: Luana Teixeira

.....Ana Luiza Rabelo

A Administração Municipal está calçando a Rua Maria José dos Reis no Distrito de Vila Costina. A pavimentação em paralelepípedo com meio fio está estimada em 40 mil reais e está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura Municipal. Com o serviço, a Prefeitura  busca melhorar a rotina dos moradores, facilitar o tráfego e reduzir o incômodo de conviver em um ambiente empoeirado.

Em Vila Costina a Administração já inaugurou também a Praça Pública Luíz Menino de Oliveira no valor de 160 mil reais e a pavimentação asfáltica da Rua Gerson Evangelista da Costa e entregou um veículo fiat doblô que está sendo usado no transporte dos moradores de Vila Costina.