Quarta, 16 Janeiro 2019

Prefeitura promove mutirão de limpeza no Município

Foto1: O Prefeito Marco Aurélio (a esquerda) e o Secretário de Esporte Bruno Silveira, durante o mutirão  Foto2: Lixo recolhido durante o mutirão Foto1: O Prefeito Marco Aurélio (a esquerda) e o Secretário de Esporte Bruno Silveira, durante o mutirão Foto2: Lixo recolhido durante o mutirão Fotos: Cássia Gabrielle

....Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura , por meio da Secretaria de Saúde, promoveu na última sexta-feira, 11 um mutirão de limpeza no Município. Para dar agilidade foram disponibilizados vários caminhões para recolher o lixo . A ação também contou com o apoio da Secretaria de Transporte, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Esporte e Assessoria de Comunicação, e também abrangeu as comunidades rurais da Mina, Corumbá, Capoeirão e Vila Costina. Foram recolhidos 9 caminhões de lixo durante a limpeza.

O Prefeito Marco Aurélio fez questão de acompanhar e ajudar no mutirão.

A ação de limpeza é uma operação da Prefeitura para o controle e combate do Mosquito Aedes Aegypti, onde vários caminhões recolheram durante todo o dia recipientes e materiais em desuso que acumulam água como latas, garrafas, pneus, sucatas e ferros velhos em geral.