Segunda, 22 Outubro 2018

Escolas da Rede Municipal oferecem uma programação variada em comemoração ao Dia da Criança

Foto 1: Alunos da Escola João Batista brincando com a dança de cadeiras / Foto 2:  Alunos durante o Cineminha / Foto 3: Alunos do Cemei se divertindo na Praça Tonico Rabelo Foto 1: Alunos da Escola João Batista brincando com a dança de cadeiras / Foto 2: Alunos durante o Cineminha / Foto 3: Alunos do Cemei se divertindo na Praça Tonico Rabelo Fotos: Arquivo Escolas

....Ana Luiza Rabelo

Alunos da rede municipal comemoraram de 08 a 11 de outubro a Semana das Crianças, com uma programação recheada de muita diversão, brincadeiras, e comidas deliciosas. Cada Escola preparou com muito carinho as comemorações.

Escola Municipal Professor João Batista Rodarte

Os alunos receberam uma merenda especial durante toda a semana, com um cardápio variado e nutritivo. Houve gincanas e competições no pátio da Escola com o Davy Professor de Educação Física, os professores também participaram das brincadeiras.

Escola Municipal José Maria da Fonseca

Muito lazer, diversão e um cardápio pra lá de especial, foi assim a semana dos alunos da Escola José Maria da Fonseca.

Os alunos puderam se divertir com pula-pula, piscina de bolinhas, piquenique, cineminha, além de gincanas. As crianças puderam saborear bolo, pão de queijo com pernil, sorvete entre outras delícias.

Centro de Educação Infantil (Cemei Sinhá Natico)

Do dia 8 ao dia 11 de outubro os alunos do Cemei tiveram comemorações, brincadeiras e passeios inesquecíveis, com passeio na Praça Tônico Rabelo com direito a sorvete. As crianças também puderam passar as tardes nas piscinas da Praça de Esportes. Também foram usados pelos alunos trajes especiais de festa e de pijama. Comidas como docinhos e bolo, alegram os pequenos.