Quarta, 19 Setembro 2018

União vence a Vila Costina e respira no Campeonato Municipal

União vence a Vila Costina e respira no Campeonato Municipal Foto: Arquivo Esporte

Após perder em suas duas categorias (aspirantes e titulares) o União entrou em campo no último domingo, 16 pressionado contra a equipe de Vila Costina. Na categoria aspirantes o União levou um susto no primeiro tempo, o lateral esquerdo Rodrigo de Vila Costina acertou um chute raro e abriu o placar para a equipe, que encerrou o primeiro tempo a frente do placar. O União voltou para o segundo tempo disposto a buscar o resultado e após a Vila Costina perder ótima chance com o atacante Frazão, o União na seqüência empatou a partida com um gol do atacante Paulinho. A pressão do União continuou e a equipe foi recompensada com a vitoria. Robson virou o jogo e deu esperanças para a equipe lutar pelo titulo. Já na categoria “titulares” um resultado atípico, em um jogo que trazia grande expectativa, a equipe de vila costina veio bastante desfalcada e o União fez um verdadeiro “massacre”, 9x0 no placar e o jogo teve que ser finalizado aos 32 minutos do segundo tempo por quantidade insuficiente de jogadores da equipe de Vila Costina. Agora a equipe depende somente de um milagre para se classificar, ainda há chances matemáticas, porem, seu saldo de gols esta comprometido.

Agora a cidades se prepara para o grande clássico municipal entre Pains E.C. x A.A.A. , no próximo domingo dia, 23, a partir das 14h30, com a categoria aspirantes, e em seguida às 16h30 a categoria titulares. A Prefeitura