Terça, 11 Setembro 2018

Associação vence mais uma e lidera o Campeonato Municipal

Equipe titular da Associação Atlética de Amadores Equipe titular da Associação Atlética de Amadores Foto: Arquivo Esporte

Ana Luiza Rabelo/Bruno Silveira

A Associação Atlética de Amadores (A.A.A.) venceu seu segundo jogo e assumiu a liderança do Campeonato Municipal de Futebol. Em jogo realizado no ultimo domingo, 09, a A.A.A. venceu a forte equipe da Bela Vista, na categoria aspirantes, a A.A.A. venceu pelo placar de 2x0.

Na categoria titulares, o placar foi de 3x2. A Bela Vista abriu o placar com o gol do centroavante Rafael após jogada na área. A A.A.A. não se abateu e buscou o empate ainda no primeiro tempo com um belo gol do atacante Paraíba. As equipes voltaram para o segundo tempo e a A.A.A. aproveitou melhor as oportunidades, virando o jogo com mais um gol de Paraíba, e, em seguida, ampliou o marcador com o centroavante Paulo “Catanha”. A Bela Vista tentou buscar o empate a todo instante, porém, parava em grandes defesas do goleiro Cristiano. A equipe do Bela Vista conseguiu diminuir o marcador com um gol de pênalti do meia Carlos, porém, restava pouco tempo e a equipe conseguiu apenas o segundo gol. Final de jogo, placar 3x2, e, mais três pontos para a equipe da A.A.A. que assumiu a liderança do campeonato de forma isolada. Agora o campeonato se prepara para mais uma rodada que será realizada no próximo domingo, dia 16, com um jogo importantíssimo entre União e Vila Costina, onde ambas as equipes precisam vencer para ficarem firmes na briga pelo titulo.

A Prefeitura Municipal de Pains, através da Secretaria Municipal de Esportes convida toda a população para prestigiar os jogos que acontecem todos os domingos a partir das 14h30, no Estádio Municipal Batistão.