Segunda, 27 Agosto 2018

Administração Municipal adquire novos equipamentos para Academia de Saúde

Administração Municipal adquire novos equipamentos para Academia de Saúde Foto : Arquivo Saúde

....Ana Luiza Rabelo

A Academia Municipal localizada no Parque Natural Municipal Dona Ziza, é destinada a desenvolver ações que possibilitem a melhoria da qualidade de vida e saúde da população municipal através da prática de atividade física, buscando atender, dentro das populações em geral, munícipes hipertensos e diabéticos e com outras patologias, possibilitando melhoria das condições de saúde, além de desenvolver ações preventivas junto a demais população, aliando a acompanhamento multiprofissional, vem aprimorando suas ações de maneira contínua. Pensando nos usuários, a Prefeitura Municipal, adquiriu recentemente mais equipamentos para a Academia de Saúde do Parque Natural Municipal Dona Ziza. Foram adquiridos bicicleta, caneleiras, pesos e estandes para a organização dos equipamentos.

O horário de funcionamento da Academia é de 6h30 às 10h30 e de 16 às 20 horas.