Terça, 03 Julho 2018

Secretaria Municipal de Saúde, PSF, NASF e Laboratório Municipal promovem ação educativa em saúde

....Philipe Gonçalves

A equipe do Programa de Saúde da Família (PSF), juntamente com as equipes do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) e Laboratório Municipal, promoveram na manhã do último sábado, 23 uma Ação Educativa em Saúde com a população da Comunidade do Capoeirão.

O evento aconteceu na praça da comunidade onde foi aferida a pressão arterial, realizados testes de glicemia capilar, tipagem sanguínea, peso, altura, cálculo de IMC, além de atividades físicas e pintura.

As ações têm como objetivo contribuir para a saúde e promover qualidade de vida sendo fornecidas instruções de hábitos saudáveis. Cerca de 100 pessoas participaram do evento.

O próximo evento acontecerá na Comunidade da Vila Costina.