Sexta, 25 Maio 2018

Secretaria de Desenvolvimento Social, Escola Estadual e Municipais realizam mais uma Etapa do Projeto Social "Proteja sua criança. A responsabilidade familiar é um ato de amor"

A Promotora Dra Juliana Amaral durante palestra A Promotora Dra Juliana Amaral durante palestra Fotos: Ana Luiza Rabelo

A Secretaria de Desenvolvimento Social juntamente com a Escola Estadual “Padre José Venâncio” e Escolas da Rede Municipal realizaram no último dia 17, uma palestra com a Promotora de Justiça Titular da Curadoria da Infância e da Juventude, Drª Juliana Amaral Mendonça Vieira. Participaram da Composição da Mesa, o Assessor Jurídico da Prefeitura, Renato Soares, a Secretária de Educação Cirlene Maria da Costa Luz, a Diretora da Escola Estadual Padre José Venâncio, Francine da Costa Cândido, o Secretário de Desenvolvimento Social Dênis de Castro Ferreira, a Presidente do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente Alda Alves de Faria  além da Promotora Drª Juliana Amaral.

A Palestra aconteceu na quadra da Escola Estadual Padre José Venâncio e é mais uma etapa do Projeto Social "Proteja sua criança. A responsabilidade familiar é um ato de amor", e abordou este tema.

O Projeto teve início em julho de 2017, com o formato de uma rua de lazer que percorreu vários bairros da cidade e várias comunidades rurais, levando atividades lúdicas e recreação a crianças e adolescentes, criando assim uma convivência familiar com os pais através do Projeto.