Quinta, 10 Maio 2018

Prefeito, Primeira Dama, Secretário, treinadores e atletas recebem homenagem pela participação no Jemg/2018

Foto1: Prefeito Marco Aurélio a esquerda ao lada da Diretora da Escola Estadual Padre José Venâncio, Francine da Costa Cândido    Foto2: A Primeira Dama Karyna e o Prefeito Marco Aurélio recebendo a Menção de Honra ao Mérito Foto1: Prefeito Marco Aurélio a esquerda ao lada da Diretora da Escola Estadual Padre José Venâncio, Francine da Costa Cândido Foto2: A Primeira Dama Karyna e o Prefeito Marco Aurélio recebendo a Menção de Honra ao Mérito Fotos: Ana Luiza Rabelo

.....Ana Luiza Rabelo

A Escola Estadual Padre José Venâncio promoveu na manhã da última terça-feira, 08, uma homenagem aos Atletas e Treinadores que participaram dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG/2018), ao Secretário de Esporte Bruno Silveira, ao Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e a Primeira Dama Karyna Kênea Rabelo Saldanha receberam homenagem pelo grande apoio e incentivo e dedicação ao Jemg/2018. A Escola entregou aos atletas, ao Prefeito e a Primeira dama uma Menção de Honra ao Mérito.

Durante pronunciamento de agradecimento o Prefeito parabenizou os atletas pela participação, agradeceu a todos os envolvidos e ressaltou que no próximo ano Pains vai se candidatar novamente para sediar o Jemg.