Quarta, 14 Março 2018

Primeiro Passeio Ciclístico do Carste foi um sucesso e contou com ciclistas de toda região Foto: Cássia Gabrielle

....Philipe Gonçalves

O 1º passeio ciclístico do Carste, realizado no último domingo, 11 de março, pela Administração Municipal através da Secretaria de Esportes, foi um sucesso. O passeio contou com ciclistas Painenses e também de cidades da região. O percurso foi realizado em aproximadamente duas horas e meia e contou com a participação de 90 ciclistas.

O evento ciclístico deu início com a concentração às 7 horas no Parque Municipal Natural Municipal Dona Ziza, com café da manhã e em seguida os pronunciamentos do Secretário de Esportes, Bruno Silveira, e do Prefeito, Marco Aurélio Rabelo Gomes. Às 8h40 o prefeito deu a largada. O passeio contou com três pontos de apoio a cada 10 km, com água e rapadura para hidratação e reposição de energia dos ciclistas.